24 maio 2013

De quem é a culpa?




Que besteira tentar colocar a responsabilidade da sua felicidade nas atitudes de alguém.
Você escolhe o que quer para sua vida, bem como quem você quer e por quanto tempo.

Atraso de vida tentar achar que tudo que acontece de triste, desde o dia nublado até a última lágrima derramada, é culpa da outra pessoa. Por que na verdade, ela está vivendo, vivendo a vida dela, independente de como você a enxergue. Esse é o ponto, por que esperar a mesma doação e entrega, quando você sabe que não vai vir... Sabe por quê? É você quem está errado!

Está errado em ficar em casa esperando uma visita ou até mesmo um telefonema que não vai acontecer, porque a pessoa já está lá fora fazendo algo que ela julga mais importante no momento. Errado em abandonar amigos e oportunidades, só porque a outra pessoa te faz acreditar que ao lado dela “Já basta”.

A verdade, é que para você, tudo está uma verdadeira droga. As desconfianças não somem, o medo continua, a solidão vive batendo na porta e a vontade de provar que você merece muito mais vive grudado em você. Bom, para a outra pessoa, tudo isso às vezes nem é percebido ou digno de ser levado em consideração.

Se arrume, se perfume, saia sozinho. Você vai se surpreender com as coisas que vai descobrir e sentir. Mas vai tranquilo, sem expectativas, somente para curtir a sua companhia. As vezes você tem a sorte de reencontrar antigos amigos, começar um novo circulo de convívio e perceber que é capaz de andar sozinho tranquilamente.

Boa sorte!
Saia do lugar, mude, viva para você e SEJA FELIZ!!!

By Tassya Bastos

Nenhum comentário: