13 agosto 2012



Eu poderia estar finalizando bem esse dia...
Eu realmente poderia estar terminado muito bem esse dia, mas essa habilidade monstra que existe dentro de mim não permitiu que minha segunda-feira, ou melhor, que minha semana, começa-se de maneira decente.

Alguém aí pode me explicar porque eu tenho que sair atrás de coisas que não me diz respeito??? Coisas que não pertenceram ao meu passado, mas que mesmo assim a doida vai atrás, encontra e ainda fica analisando as situações. Fala sério, acho que sofro de algum disturbio investigativo crônico, só pode. Eu deveia ser utilizada como "material" de pesquisa e estudo.

Agora estou aqui, louca de vontade de fazer perguntas, esganar alguém e jogar tudo para o alto. A troco de quê, alguém pode me responder? Pois, eu sei. Estou atrás de algo que me mostre que o tempo não foi perdido, porém mais que isso, quero provas que meu futuro não vai ser cópia de um outro passado mal sucessido.

Nenhum comentário: