07 dezembro 2011

Etc.


Queria poder chegar aqui e falar exatamente tudo o que estou pensando. Porém, a sensatez me faz avaliar e controlar as palavras.
Tudo na minha vida é assim. Estou sempre me "podando", me colocando limites. 
Isso não é uma qualidade quando você percebe que tanto auto-controle só te faz ficar presa a uma ilusão. As pessoas mentem tão fácil. Mascaram as verdades. Olham nos teus olhos, dizem o que você quer escutar e não o que realmente pensam.
Um dia vou encontrar pessoas iguais a mim, que queiram construir relações baseadas na verdade e honestidade. Até lá eu vou criando coragem para deixar de lado esse "meu jeito" de ser, que até o exato momento só me trouxe cicatrizes e feridas abertas.

Isso é apenas um desabafo, no único lugar onde sei que me permito florescer!

Nenhum comentário: