16 novembro 2011



  

Tô feliz!
Tô empolgada pra caramba!!
Genteee, me segura que a ansiedade está me matando!
Amanhã faço a prova teórica para tirar a habilitação.
Aiiiiiin, que nervoso!!!!

Pra ajudar, me colocaram no primeiro horário.
Isso significa que euzinha terei que madrugar... Provitcha às 7h. 
 Senhor me ajude!

Eu tô que tô, minha gente.

Quero aproveitar e agradecer as visitas, ao carinho que venho recebendo através de email, recados ou somente por quem chega aqui no meu espacinho, lê meus textos, se identifica e segue seu dia um pouco mais inspirado!
Obrigada de verdade!
Vocês estão me fazendo ter vontade de escrever cada vez mais e manter esse blog sempre atualizado.

Beijos, 
Tassya.

2 comentários:

Tamy disse...

A teorica é facinho
o problema é a pratica
massssssss boa sorte
to te seguindo ta linda
bjinhos

http://toem30tonsdebege.blogspot.com

Muito rosa disse...

Oi passei para dar uma visitinha e gostei, estarei sempre aqui. visite o meu também. bjos.