04 novembro 2010



Estive pensando, depois que a bagunça está feita e o circo está armado, de que adianta chorar sobre o leite derramado?
Vivemos constantemente em conflito com alguma coisa ou com alguém. O conflito na maioria das vezes é interno. Uma batalha contra si mesmo. Egocentrismo, orgulho, superioridade, vaidade... não são qualidades, pode acreditar! Seja menos duro com você e verás o quanto será tolerante com o próximo.
Não resolva os seus problemas. Evite-os.
Tá bom! Mas primeiro é bom resolver os que restaram. Aproveite e faça uma faxina no fim do mês de outubro, encare os resquícios e lembre-se do valor que os próprios conselhos podem ter. Valorize o bom senso, a autocrítica e a sua capacidade de resolver as coisas de forma tranqüila.
Não se esqueça: De vez em quando é bom colocar os óculos cor-de-rosa em formato de coração. Justamente aqueles que fazem você ver a vida como a coisa mais linda do mundo. Mas sabe o que é mais legal? Incorporar os óculos de vez. Viver a vida através de um filtro cor-de-rosa...
Tudo está tão diferente. Apaixonei-me pela estabilidade. Apaixonei-me pela simplicidade de viver tranqüila, sem jogos, nem coisas não ditas. A minha felicidade é urgente, e para falar a verdade, há muito tempo não me sentia tão curada quanto agora.
Na verdade há muito tempo que eu não me sentia como agora.
Estou feliz de verdade... e desta vez, está durando!  

Tassya.

Nenhum comentário: