19 outubro 2010

Mais um blog.
Pelo menos para mim. Em menos de um ano esse é o terceiro que eu crio.
O primeiro foi em dezembro do ano passado, até postei um texto... Acontece que eu perdi a senha, não estou conseguindo recuperá-la e decidi facilitar minha vida criando esse blog. Já o outro, tenho planos bem legais para ele, mas ainda não dei o passo principal que é postar algo decente.

Ok.
Ontem de madrugada, vagando em meio a pensamentos e teorias mirabolantes que só a insônia consegue me proporcionar, eu tive a “criativa idéia” de colocar tudo o que eu penso em algo que não fique perdido em minhas madrugadas solitárias.
Tudo bem que a maioria das coisas que passam pela minha cabeça a 2 horas da manhã não possuem lógica, nem concordância. Mas poxa, às vezes eu tiro grandes conclusões que podem até mudar a minha vida... ou não.

Tá bom, blog é uma besteira. É o diário do mundo moderno. Mas e daí? Quem tá preocupado com isso? Eu não estou! Por isso mesmo, aqui estou, escrevendo coisas sem sentido e sem importância... Será? Pelo menos agora, daqui uns dias pode haver algo interessante.

Eu deveria ter falado sobre mim, né? Como sou, o que quero, minhas cores preferidas... humm... Não vou fazer isso não. Acho chato! Até por que não estou me candidatando a nenhum cargo político, nem estou fazendo análise com psicólogos e muito menos quero ocupar mais o tempo de vocês.
=D
Viu? Uma coisa sobre mim é óbvia, sou igual a todo mundo... talvez com um pouquinho mais de sensibilidade, incoerência e complexidade.
;)

Tassya.

Um comentário:

BloG da LiliH disse...

Ah amiga!! Que bom que voce fez esse blog... tambem acho uma bobeira! kakakaka Mas de tempos em tempos é muito bom parar pra ler coisas que escrevemos em outra fase da nossa vida... se eu tivesse colocado tuudo que jah escrevi ateh hoje no blog, nao teria perdido 90% quando cega de amor, saí rasgando e me desfazendo de pastas e mais pastas achando que eu estaria pra sempre com aquele 'ser'... srrsrs Mas a vida é assim, e que Deus nos de criatividade para continuar sempre e sempre escrevendo! Finalmente uma amiga que gosta de escrever tanto quanto eu, pensa coisas sem nexo tanto quanto eu e ainda tem a paciência de postar, assim como eu!! Te amo flor!