21 outubro 2010

"Eu tive um sonho. Vou te contar..."

É tão bom sonhar.
No sonho tudo se resolve, tudo é do jeito que gostaríamos que fosse... E o melhor do sonho é você ficar lembrando os detalhes depois que acorda. Ele se mistura com a realidade e você, às vezes, chega a ter dúvidas se sonhou realmente ou só se recordou de algo que já aconteceu enquanto dormia.

Tem sonhos que mesmo você tendo a certeza que está sonhando, ele parece real. É possível sentir o cheiro, o sabor, os toques, o abraço, o beijo...

Mas são sonhos... Longe da realidade.
Vai ver o meu anjo da guarda percebe quando preciso fugir daqui e me empresta suas asas durante o sono para eu poder voar alto.

O mais triste é quando o sonho é interrompido, porque a realidade bate a porta... Mas, ainda resta a sensação mágica de tranqüilidade, paz e alegria... Tudo parece tão no lugar, que você se questiona se realmente não consertou sua vida enquanto dormia.

Fernando Pessoa resume, impecavelmente, todo o meu texto acima, com uma simples frase.
“De sonhar ninguém se cansa, porque sonhar é esquecer, e esquecer não pesa e é um sono sem sonhos em que estamos despertos.”


SONHEM! Só não se esqueçam de acordar e fazer o sonho acontecer.
Isso serve especialmente para mim.

Tassya.


“Às Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!” (Bob Marley)

Um comentário:

Lay Pires disse...

Você tem o Dom da sensação mágica de tranquilidade garota!
Não conheço mais ninguém assim.*-*

TE AMOO s3